...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

SAI RESULTADO PRELIMINAR PARA CONCESSÃO DO REGIME DE TRABALHO DE TEMPO INTEGRAL COM DEDICAÇÃO EXCLUSIVA

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) divulga o resultado preliminar para Concessão do Regime de Trabalho de Tempo Integral com Dedicação Exclusiva (D.E).
De acordo com o vice-reitor da UERN, professor dr° Aécio Cândido, a conclusão desta fase dos trabalhos foi satisfatória, apesar da semana atípica, com alguns feriados. “Foi um grande trabalho de todos e agora o resultado preliminar sai dentro do prazo estabelecido”, declara o vice-reitor.

NÚMEROS – A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) recebeu 97 propostas recomendadas. 19 foram retiradas do processo de avaliação de currículos por estarem em desacordo com alguns itens do edital. 3 propostas de doutores também foram retiradas por se constituírem em um processo à parte e o restante concorreu à classificação.

Clique aqui e veja o Resultado Preliminar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support