...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Sai relação de aprovados na 3ª chamada do SiSU 2022 na Uern

Nesta sexta-feira (06), a Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou o Edital nº 40/2022, com a relação dos candidatos aprovados na Terceira Chamada do Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI) Sisu/Uern 2022. A relação consta do anexo I.

Os aprovados ficam ainda convocados para, entre os dias 9 e 11 de maio, realizarem o Cadastro Institucional, que é o envio de documentos para criação de vínculo provisório com a Universidade. Os endereços eletrônicos para onde se deve enviar a documentação encontra-se no anexo II.

É preciso atenção para o fato de que os documentos exigidos para a efetivação do Cadastro Institucional devem ser encaminhados em arquivos separados, no formato .pdf, identificados com o nome do candidato e do curso.

O candidato que não apresentar toda a documentação exigida para sua respectiva Categoria ou não enviar essa mesma documentação de uma só vez, na forma e no tempo presentes no edital, será eliminado do certame e, consequentemente, perderá o direito à vaga.

Eventual recurso administrativo referente ao Cadastro Institucional deverá ser protocolado junto ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), em até 10 (dez) dias contínuos, a contar do dia 12 de maio de 2022, por meio do endereço eletrônico sc@uern.br.

Aprovados na categoria PcD

Os aprovados na Categoria de Pessoa com Deficiência, que realizarem o Cadastro Institucional, serão convocados, através de edital, para avaliação biopsicossocial pela Junta Multiprofissional, previsto para ser publicado no dia 13 de maio de 2022 no endereço eletrônico do Sisu/Uern (uern.br/sisu).

Saliente-se que esses candidatos também devem fazer o Cadastro Institucional, na forma e tempo acima descritos.

Serão eliminados (as) aqueles (as) que, quando convocados (as) para a realização da avaliação biopsicossocial, não comparecerem ao local estabelecido, no dia e horário definidos em edital próprio.

Aprovados na categoria cota social (preto, pardo e indígena)

Além do Cadastro Institucional, serão convocados para efetuarem o Procedimento de Heteroidentificação, através de edital previsto para ser publicado no dia 13 de maio de 2022 no endereço eletrônico do Sisu/Uern (uern.br/sisu).

Quando convocado para o Procedimento de Heteroidentificação, o candidato que não se apresentar na data, no local e no horário estabelecidos será eliminado do certame e, consequentemente, perderá o direito à vaga.

Matrícula

O aluno cadastrado institucionalmente deverá matricular-se obrigatoriamente em, pelo menos, um componente curricular, no período letivo correspondente a sua admissão, sob pena de não consolidação do vínculo com a Uern.

As datas e procedimentos para a matrícula curricular serão divulgados posteriormente, no portal da UERN (http://www.uern.br) e no endereço eletrônico do SiSU UERN (http://www.uern.br/sisu).

Confira:

Edital nº 40/2022

ANEXO I – DOS APROVADOS NA TERCEIRA CHAMADA DO SISU UERN 2022;

ANEXO II – DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O CADASTRO INSTITUCIONAL;

ANEXO III – DO PERÍODO E ENDEREÇOS ELETRÔNICOS PARA ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO;

ANEXO IV – DECLARAÇÃO DE AUTENTICIDADE DE DOCUMENTOS ENVIADOS;

ANEXO V – TERMO DE COMPROMISSO DO COTISTA SOCIAL;

ANEXO VI – FORMULÁRIO DE AUTODECLARAÇÃO – PRETOS, PARDOS OU INDÍGENAS;

ANEXO VII – DECLARAÇÃO DE ETNIA E DE VÍNCULO COM COMUNIDADE INDÍGENA.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support