...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Sai primeira parcial do concurso da UERN

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural Assistencial (IDECAN) divulgou o balanço dos ausentes no concurso para contratação de técnicos administrativos, técnicos de nível superior e docentes. Dos 4.367 candidatos à vaga de técnicos de nível superior 908 não compareceram aos locais de prova.

O dado corresponde a 20,79% dos inscritos. Ao todo 3.459 compareceram. Já na disputa por vagas de docentes 1.190 compareceram e 631 se ausentaram. Isso equivale a 34,65% dos 1.821 inscritos.

A presidente da comissão organizadora do concurso, professora Dra. Cicilia Maia, avaliou como tranquila a primeira etapa do certame. “Todos os procedimentos para os cargos de Técnico de Nível Superior e Docente estão acontecendo dentro da normalidade e sem incidentes. O trabalho da comissão continua conjuntamente com IDECAN durante todo o dia de realização de prova”, destaca.

Às 14h será realizado o concurso para técnicos de nível médio. Já o gabarito está previsto para ser divulgado nesta segunda-feira, 15, a partir das 16h.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support