...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Sai lista final de Trancamento de Programa de Estudos, mas discentes têm até 8 de julho para tentar reverter situação

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) publicou, nesta sexta-feira (24), o resultado final da lista de discentes que receberão Trancamento do Programa de Estudos no semestre 2022.1. São os que não comprovaram a vacinação completa contra a Covid-19. Esse mesmo resultado traz ainda a análise dos recursos administrativos – dos deferidos e dos indeferidos.

Aos que sofreram a sanção, porém, ainda há tempo de tentar reverter esse caso. Até 8 de julho, é possível apresentar os comprovantes de vacinação completa na unidade acadêmica do curso, que deve encaminhar a documentação à Proeg.

A Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (Dirca) é a responsável por dar cumprimento ao Trancamento do Programa de Estudos; quando ele não puder ser aplicado, o discente receberá o Trancamento Especial. Em qualquer caso, o ato anterior de registro de disciplina será tornado sem efeito.

Os discentes podem solicitar acesso ao fundamento do indeferimento dos recursos administrativos através do e-mail proeg@uern.br.

Confira:

Edital

RESULTADO FINAL DO TRANCAMENTO DO PROGRAMA DE ESTUDOS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support