...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

“Saberes e resistências em tempos de pandemia” divulga programação

O curso virtual “Saberes e resistências em tempos de pandemia” divulgou a programação de sua segunda edição, a ser realizada entre os dias 29 de junho e 03 de julho, com a participação de professores especialistas de grande renome.

Samuel Urban, professor do Departamento de Educação do Campus Avançado de Patu, coordena o projeto.

De acordo com o docente, foram mais de 1.100 inscrições, mais que o dobro da edição de estreia, já considerada bem-sucedida, inclusive com registro de participantes de fora do País.

“Trazemos pesquisadores e pesquisadoras renomadas de grande alcance, e lideranças de movimentos sociais, dos povos indígenas, do movimento negro, do movimento camponês”, diz Samuel Uban.

A transmissão inaugural trará a professora Larissa Mies Bombardi, do programa de pós-graduação em Geografia da Universidade de São Paulo – USP e referência global na área de agrotóxicos.

Além disso, o encerramento contará com o professor Luiz Carlos de Freitas, da Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas – Unicamp.

Samuel Urban menciona que, com isso, cumpre-se o objetivo do curso, “de promover o diálogo entre universidades e entre diversos saberes”.

Gratuitas, as aulas serão transmitidas pelo canal na plataforma YouTube do curso. Para acessar clique AQUI ou acesso o canal “Saberes e resistência”.

Aos inscritos os organizadores asseguram um certificado de 30 horas/aula.

Confira a programação nas imagens abaixo.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support