...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Saberes e poderes da profissão docente em contexto de pandemia é tema de live

“Saberes e poderes da profissão docente em contexto de pandemia”. Esse será o tema do encontro que terá a Profa. Dra. Cenilza Pereira dos Santos, da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) como convidada.

A mediação será do Prof. Me. Joilson Silva de Souza do Departamento de Educação do Campus de Assu da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DE/CAA/UERN).

Esta será a sexta palestra online de uma série de série de sete encontros semanais e gratuitos através do webinar “Educação em pauta: Diálogos em tempos de quarentena”. A palestra está marcada para quinta-feira, 03/09/20, às 9h, através da plataforma Google Meet (O link para acesso à sala virtual será disponibilizado no perfil @educacao.em.pauta no Instagram).

O webinar “Educação em pauta: Diálogos em tempos de quarentena” é promovido pelo Departamento de Educação do Campus Avançado de Assú. O público alvo é a comunidade acadêmica e demais interessados nas temáticas e discussões.

Os participantes poderão solicitar certificado de participação com registro duas horas integrando o evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support