...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Roda de conversa no Campus de Assú alerta para o combate às arboviroses

Preocupado com o aumento expressivo dos casos de arboviroses, o Campus Avançado de Assú da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) sediará, na próxima sexta-feira, 27, a partir das 9h, uma roda de conversa sobre “Medidas sanitárias de prevenção ao mosquito da dengue e as arboviroses: Dengue, Zica e Chikungunya”.

A atividade realizada pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Uern será em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Assú. O tema será apresentado no Miniauditório do Campus por Brayan Medeiros da Cruz, coordenador de Endemias da Prefeitura daquela cidade, e Dorotéa Maia, enfermeira da Vigilância Epidemiológica.

A demanda pela atividade partiu da gestão da Universidade diante do aumento expressivo dos casos de arboviroses no RN, no intuito de sensibilizar a comunidade acadêmica para essa pauta, bem como orientar nas práticas de combate e prevenção do mosquito.

Os demais campus da Universidade terão, em breve, ações dessa natureza.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support