...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Roda de conversa abordará “A atuação das mulheres gestoras no enfrentamento à pandemia de COVID-19”

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), promove nesta quinta-feira, 11, uma roda de conversa em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

A atividade terá como tema “A atuação das mulheres gestoras no enfrentamento à pandemia de COVID-19”. A roda de conversa terá como interlocutoras a profa. Dra. Fátima Raquel Morais, reitora em exercício da Uern, e a profa. Dra. Maura Sobreira, docente da Uern e secretária adjunta de Saúde do RN.

A mediação será da radialista e técnica da Uern, Aline Linhares, lotada na Agência de Comunicação da Uern. A transmissão será a partir das 19h, através do canal da Uernoficial no YouTube.

A pró-reitora de Gestão de Pessoas, profa. Jéssica Figueiredo, lembra que a pandemia de Covid-19 exigiu decisões urgentes e cuidadosas dos profissionais de saúde, cientistas, gestores e profissionais da linha de frente. Nesse contexto, a Uern disponibilizou toda sua capacidade técnica e científica para, junto com gestores de saúde e com a sociedade, encontrar alternativas para enfrentar o vírus e minimizar os efeitos sociais, emocionais e psíquicos.

Essas medidas de segurança, expectativa de vacinação e a consciência de que é extremamente necessário manter os cuidados e isolamento social durante a pandemia serão discutidos na roda de conversa. Toda a comunidade é convidada a prestigiar.

Os participantes inscritos e que assinarem a lista de presença receberão certificado de 3 horas: Ficha de Inscrição.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support