...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

REVISTA GEOTEMAS SE PREPARA PARA SEGUNDA EDIÇÃO E TEM APOIO DA PROPEG

 

A Pró-Reitoria de Pesquisa, através do setor de Periódicos, esteve presente no CAMEAM na última segunda-feira, 21, juntamente com os professores do curso de Geografia desenvolvendo uma atividade de planejamento e efetivação na produção da segunda edição da Revista Geotemas.
Os docentes responsáveis pela produção e seleção dos trabalhos a serem publicados aproveitaram a conversa com os representantes da PROPEG para dirimir dúvidas acerca da política nacional de qualificação da CAPES e de que instrumentos eram necessários para desenvolver uma atividade de publicação científica voltada para alcançar os objetivos da qualificação.
O encontro ocorreu no Departamento de Geografia e se mostrou importante passo para a consolidação de outras atividades voltadas a pesquisa científica, além da proposta de valorização da capacitação docente e da construção de uma especialização latu sensu para fazer avançar o desenvolvimento das pesquisas na área, fortalecendo institucionalmente a Revista Geotemas.
Na oportunidade o Setor de Periódicos da PROPEG promoveu o cadastro de docentes no sistema eletrônico da revista – que passará a coordenadar e executar autonomamente o sistema eletrônico de publicação -, e se colocou a disposição para outros encontros a fim de construir uma política de desenvolvimento da produção de periódicos na UERN.

Pedro Fernandes, Pró-Reitor de Pesquisa e Pós Graduação.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support