Revista Extendere prorroga inscrições até 21 de março

A Revista Extendere, coordenada pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UERN), prorrogou o prazo para envio de artigos científicos até  21 de março. O envio deve ser feito através do endereço eletrônico do próprio periódico, que pode ser acessado aqui.

Os artigos devem tratar exclusivamente de experiência em ações de extensão universitária, além de serem inéditos e originais. Os trabalhos selecionados irão compor a terceira edição da Revista, cujo lançamento está previsto para junho deste ano.

A Revista Extendere é uma publicação semestral da PROEX que busca valorizar os trabalhos de extensão, executados pela própria UERN e por outras universidades brasileiras.

Mais infomações:

Telefone 3315-2234
E-mails: rev.extendere@uern.br ou dirdes@uern.br.