Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar lança a 14ª edição

A Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar (RECEI), da Faculdade de Educação (FE), lançou nesta semana sua 14ª edição. A publicação está disponível on-line, no portal de periódicos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

O objetivo da revista é fomentar discussões sobre temas referentes à formação, ao ensino e ao currículo nos mais diversos ambientes escolares.

A RECEI está vinculada ao Grupo de Pesquisa Contexto e Educação – CONTEXTO (CNPq/UERN), da FE, e ao Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO), Mestrado em Ensino, da UERN.

A nova edição pode ser acessada neste link.