...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Revista do CAMEAM/UERN é B1 na Avaliação da CAPES

A Revista Diálogo das Letras, do Grupo de Pesquisa em Produção e Ensino de Texto (GPET), vinculado ao Departamento de Letras Estrangeiras (DLE) e ao Departamento de Letras Vernáculas (DLV), do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM/UERN), em Pau dos Ferros, foi avaliada como B1 pela CAPES, na área de LETRAS/LINGUÍSTICA e B3 na área de ENSINO, ficando entre as revistas melhores avaliadas no Brasil, entre os extratos superiores do Qualis.

Em nota assinada pela direção do CAMEAM, os cumprimentos pela conquista:

“Parabéns a todos/as que fazem a Diálogo das Letras, ao GPET, ao DLE, ao DLV, ao CAMEAM, aos Programas de Pós, à UERN e a todos que contribuíram direta ou indiretamente para esse momento. Em nome do professor Cezinaldo Bessa, um dos maiores articuladores da Diálogo ao longo de sua evolução, articulado nacionalmente na organização da revista, no atendimento das exigências, na criação de temas para os números especiais e na mobilização de pesquisadores, dou um parabéns muito especial a todos que compõem a Revista e o GPET. A Diálogo das Letras merece esse reconhecimento de tornar-se QUALIS B1 na Avaliação da CAPES. E trará benefícios para todos os departamentos e programas de Pós do CAMEAM/UERN” – Joseney Queiroz/diretora e Jailson Santos/vice-diretor.

Diálogo das Letras – Com circulação a partir de 2012, o periódico, que conta hoje com um atuante conselho de pareceristas de notável reconhecimento na área, tem mantido, desde a sua gênese, a regularidade de 02 números por ano, com publicações em julho e dezembro. Tem também assumido o compromisso de ampliar de modo significativo o seu espaço de divulgação mediante a indexação em diversas bases indexadoras, nacionais e internacionais: Doaj, Latindex, REDIB, e-Revistas, CiteFactor – Academic Scientific Journal, Portal SEER/Ibict, Sumários.org, Portal LivRe!, Diadorim, LATINOAMERICANA e Google Acadêmico como forma de dar visibilidade aos trabalhos que publica. (Clique AQUI e conheça o periódico)

Clique AQUI para acessar a plataforma Sucupira

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support