...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Revista Diálogo das Letras divulga chamada para submissão de textos

A revista Diálogo das Letras (ISSN 2316-1795), periódico científico on-line e de acesso livre, divulga chamada para publicação de textos (artigos, entrevistas e resenhas) em seus dois próximos números (vol. 8, n. 2, 2019 e vol. 8, n. 3, 2019).

O periódico é editado pelo Grupo de Pesquisa em Produção e Ensino de Texto e vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Letras, do Departamento de Letras Estrangeiras e do Departamento de Letras Vernáculas do Campus da UERN em Pau dos Ferros.

Podem ser submetidos trabalhos que abordem questões teóricas e/ou metodológicas dentro do escopo da revista – texto, discurso e ensino.

CRONOGRAMA:

  • Vol. 8, n. 2, 2019 (maio/ago.)
    Prazo para submissão de trabalhos: 31 de maio de 2019
    Previsão de publicação: agosto de 2019
  • Vol. 8, n. 3, 2019 (set./dez.)
    Prazo para submissão de trabalhos: 31 de julho de 2019
    Previsão de publicação: dezembro de 2019

Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail dialogodasletras@gmail.com seguindo rigorosamente as diretrizes para submissão de textos que se encontram na página da revista, no seguinte endereço:
<http://periodicos.uern.br/index.php/dialogodasletras/about/submissions#authorGuidelines>.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support