...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Revista Diálogo das Letras abre prazos para publicação de artigos científicos e resenhas

Estão abertas as inscrições para publicação de artigos científicos e resenhas na Revista Diálogo das Letras.

A chamada de trabalhos para o Volume 1, Número 1, para o primeiro semestre de 2012 termina em 30 de abril. O tema deve ser relativo a “Questões de Produção e Análise de Textos”. São trabalhos voltados para a abordagem dialógica da linguagem e de outras teorias do texto e do discurso, problematizem questões relacionadas à produção e análise de textos, com foco em aspectos de sua estruturação, organização e funcionamento.

Os trabalhos do segundo semestre de 2012 terão como temática Questões de Ensino de Texto”. A data limite é 30 de setembro. Nessa edição, a Revista Diálogo das Letras pretende reunir trabalhos que, ancorados em quaisquer das correntes do pensamento linguístico, com ênfase para as teorias do texto e do discurso, discutam questões sobre o ensino de textos, enfocando propostas de trabalho com o texto verbal e/ou o texto não verbal nas práticas de interpretação, de análise linguística e de produção textual.

A revista é editada em formato eletrônico e de publicação semestral com a finalidade de publicar textos originais e inéditos sob a forma de artigos científicos (de graduandos, de pós-graduandos, de professores e de demais pesquisadores) e resenhas que explorem a temática da produção e ensino do texto.

Outras informações podem ser encontradas na página da revista no Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER), das Edições UERN, a partir do link que se segue: http://periodicos.uern.br/index.php/dialogodasletras/index ou pelo e-mail dialogodasletras@gmail.com

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support