...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Revista de Extensão da UERN é B5 em Avaliação da CAPES

A Revista de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, “Extendere”, foi conceituada como B5 de acordo com avaliação da Capes, na área de qualificação Letras/Linguística. Com esse reconhecimento a Extendere passa a integrar a lista de Periódicos Qualis Capes, da Plataforma Sucupira.

A Plataforma Sucupira é uma importante ferramenta para coletar informações, realizar análises e avaliações e ser a base de referência do Sistema Nacional de Pós-Graduação (SNPG).

O Pró-Reitor Adjunto de Extensão e editor do periódico, Fabiano Mendes, comemora o resultado mostrando o bom trabalho que é feito pela Extensão, ressaltando a busca pela excelência. “Procuraremos manter a regularidade, o nível da revista, o nível dos textos, ampliar a participação de professores efetivos em programas de pós-graduação, tanto da UERN quanto de outras IES, para que a classificação melhore gradativamente e consigamos atingir um bom índice na área  interdisciplinar”, conclui.

Com periodicidade semestral, a Extendere objetiva a divulgação e valorização da Extensão Universitária desenvolvida por estudantes e servidores da UERN e demais Instituições de Ensino Superior do país.

Clique e veja o volume 4 da Revista EXTENDERE

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support