Revista acadêmica Lampiar lança edital para seleção de novos membros

A revista acadêmica Lampiar, projeto de extensão de iniciativa estudantil, lançou o edital do processo de inscrição e seleção de discentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para participarem do projeto nos semestres letivos 2020.2 e 2021.1.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados na Uern que tenham cursado a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica ou equivalente, que ainda irão cursar dois semestres até a conclusão do curso e tenham disponibilidade para participar de reuniões semanais em horário a ser estipulado pela equipe.

Serão ofertadas seis vagas distribuídas nos seguintes cargos: duas vagas de coeditores de marketing e identidade visual; três vagas de coeditores de edição de texto; uma vaga de coeditor de comissão de ideias.

A inscrição e a primeira etapa de seleção serão realizadas com o preenchimento do formulário, entre os dias 18 e 26 de fevereiro de 2021. Após o preenchimento do formulário, os alunos selecionados para segunda fase serão convidados para se reunir com a comissão de seleção do projeto, entre os dias 10 e 11 de março de 2021. O resultado está previsto para o dia 15 de março.

➡ Veja: EDITAL

LAMPIAR – A revista busca promover o protagonismo estudantil e oferecer a possibilidade de publicação. Além dos aspectos formais e acadêmicos, a revista Lampiar terá espaço para as expressões artísticas e criativas dos estudantes, aliando o aspecto inovador e crítico com a escrita formal.

Fazem parte da equipe que institucionalizou o projeto, os estudantes da Faculdade de Direito (FAD): Alessandro Amaral, Lorena Maria, Ana Quitéria Vieira, Marcelo Nogueira, Nilton Filho, Kaline Mafra, Tarcísio Neto, Francisco Cavalcante e Yuri Lima; a equipe conta também com o aluno André Duarte, do curso de Publicidade e Propaganda. Os professores coordenadores são: Olavo Hamilton (FAD), Ana Mônica Ferreira (FAD) e Veruska Sayonara de Góis (FAD).

As novidades da revista podem ser acompanhadas pelo Instagram, no perfil @revistalampiar.