...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Revelando Histórias especial conta a saga de uma aluna guerreira da UERN

Com o objetivo de se tornar jornalista a hoje estudante do curso de comunicação social, Kauany Souza, iniciou sua jornada para concretizar seu sonho dividindo seu tempo entre ajudar os pais na roça e estudar debaixo de um pé de árvore cedido pela vizinha, no Sítio Caraúba Torta, Comunidade da Rocha Eterna, município de Almino Afonso, bem na divisa com Patu.

A infância dela foi repleta de dificuldades. Na ausência de brinquedos a enxada servia de quebra galho, carregava-a nos ombros e seguia os movimentos do pai quando iam plantar milho num jogo inocente de imitação. Muitas vezes o dinheiro recebido não era o Suficiente para alimentar a família, mas não faltava amigos que ajudassem na hora do aperto e isso nunca a desanimou. Pelo contrário, estava sempre sorridente e cada vez mais motivada a passar no vestibular e cursar jornalismo na UERN.

A espera foi longa, porém finalmente a notícia veio de sua aprovação no PSV, assim podendo seguir seu sonho. Hoje, já trabalhando na UERN TV como produtora e repórter, ela deseja subir mais na vida e proporcionar uma vida melhor a seus pais.

É por essa emocionante história que o programa Revelando Histórias decidiu dedicar uma edição especial a Kauany Souza, essa menina que alegra os corredores do curso de Comunicação Social.

A bela história de vida vai ser contada, também, pelas lentes do premiadíssimo fotografo José Bezerra e poderá ser conferida no Canal 21 da TCM na próxima segunda, dia 10, a partir das 18h. E, depois, pelo canal: youtube.com/uerntv.

Fonte: http://uerntv.uern.br/

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support