...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Reunião do CA de Comunicação com o Reitor da UERN acontece hoje (7)

Representantes do Centro Acadêmico (CA) do curso de Comunicação Social se reuniram com o Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Pedro Fernandes, na manhã desta sexta-feira (6). O objetivo da reunião foi o de trazer as demandas dos cursos de Comunicação diretamente ao Reitor, facilitando assim o diálogo entre a Reitoria e os alunos da Universidade.

Estiveram presentes na reunião, além do Reitor Pedro Fernandes, os representantes do CA de Comunicação, Hélio Filho e Marcos Leonel; o Chefe de Departamento de Comunicação Social, o professor Esdras Marchezan Sales; a Pró-Reitora de Planejamento, Orçamento e Finanças (PROPLAN), Fátima Raquel; a Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), Cicília Raquel; e o Chefe de Gabinete, Tarcísio Barra.

Essa primeira reunião dá início à iniciativa da Reitoria de manter encontros regulares com os Centros Acadêmicos da UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support