...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Reunião discute atualização da grade curricular do Curso de Ciência da Computação

O Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Ciência da Computação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) se reuniu através do Google Meet para tratar da atualização da Grade Curricular do Curso. O encontro virtual ocorreu na tarde da última quarta-feira, 1 de abril.

A reunião foi conduzida pelo professor Sebastião Emídio, coordenador do NDE, e contou com a participação dos demais membros do NDE, os docentes Alexsandra Gomes, André Fernandes, Isaac Filho, Maximiliano Lopes e Rommel Lima.

Chefe do Departamento de Informática (DI), Rommel Lima informa que a equipe está trabalhando o Projeto Pedagógico do Curso (PPC) de um novo Curso Superior de Tecnologia (CST) em Sistemas para Internet, que foi encaminhado no início de março  à Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG). “Agora iniciamos a atualização da Matriz Curricular do Curso de Ciência da Computação”.

Para o chefe do Departamento, embora o Curso de Ciência da Computação esteja em processo de renovação de reconhecimento e aguardando visita do Conselho Estadual de Educação, “essa atualização é importante e reflete uma necessidade de mudanças demandada pelo atual cenário da computação no país e em nossa região”, declara.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support