...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Reunião Anual da SBPC é adiada devido a pandemia de coronavírus

Devido a gravidade da situação gerada pela pandemia de coronavírus (COVID-19), declarada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) decidiu adiar a realização da 72ª Reunião Anual da SBPC, que estava programada para ocorrer entre 12 e 18 de julho, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal. A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) é uma das instituições parceiras do evento. 

De acordo com a coordenação, a nova data da 72ª Reunião Anual da SBPC, que tem como tema “Ciência, Educação e Desenvolvimento Sustentável para o Século XXI”, será informada posteriormente quando a organização tiver mais elementos para a definição do período adequado.

As inscrições já realizadas para a reunião continuam valendo para o evento, assim como serão prorrogadas para que os interessados tenham mais tempo para garantir sua participação. Em breve novos prazos serão anunciados junto com o anúncio da futura nova data.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support