...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

RESULTADO DO VESTIBULAR SERÁ DIVULGADO NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE), divulgará o resultado oficial do Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2007.1) na próxima sexta-feira, dia 16 de março. O anúncio será às 15h na Faculdade de Ciências da Saúde (FACS), bairro Aeroporto.

O magnífico reitor Milton Marques de Medeiros divulgará, inicialmente, os nomes dos primeiros colocados na classificação geral e os primeiros colocados em cada curso. Em seguida o listão será disponibilizado para consulta popular e distribuído entre os meios de Comunicação.

Logo após a divulgação, a lista com os nomes dos aprovados será publicada no site da UERN e no site da Consultec – Empresa responsável pela aplicação das provas. O endereço eletrônico da Consultec é www.consultec.com.br.  A UERN ofereceu  2.180 vagas, divididas em 31 cursos e 70 habilitações. As provas do PSV/2007.1 foram aplicadas em Mossoró, Natal, Caicó, Patu, Assu e Pau dos Ferros.

Iuska Freire
Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support