...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Resultado do Enem é divulgado e inscrições para o SiSU iniciam em 15 de fevereiro

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) ofertará 2.509 vagas no Processo Seletivo de Vagas Iniciais – PSVI, nos cursos de graduação, modalidade presencial, para o ano letivo de 2022. São 71 ofertas em 54 cursos de graduação.

O acesso será por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Nessa quarta-feira (09), o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) adiantou a divulgação dos resultados individuais, já disponíveis na PÁGINA DO PARTICIPANTE.

A inscrição do candidato no SiSU será realizada exclusivamente por meio do acesso à Plataforma do SiSU (http://sisu.mec.gov.br), no período de 15 de fevereiro até até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 18 de fevereiro.

“O momento de inscrição do candidato SiSU em nossos cursos de graduação é um dos momentos mais relevantes para a nossa instituição. A Uern oferece excelentes oportunidades de formação acadêmica e toda nossa comunidade está de braços abertos para receber os novos ingressantes. Inclusive, nos dias 10 e 11 de fevereiro, a Universidade apresenta sua Feira de Profissões, convidando todos e todas para conhecer as oportunidades de vivência acadêmica. Recomendamos a participação e convidamos a fazer parte de nossa comunidade”, disse a professora Fernanda Abreu, titular da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg).

Conforme previsão de cronograma divulgado pelo SiSU, a convocação dos candidatos aprovados na chamada regular do PSVI 2022 UERN/SiSU ocorrerá no dia 22 de fevereiro.

Saiba mais:

Inscrições para PSVI do semestre letivo 2022 ocorre entre 15 e 18 de fevereiro

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support