...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

RESULTADO DO CONCURSO DA BANDEIRA DA FACS SERÁ ANUNCIADO NESTA SEXTA, DIA 08 DE AGOSTO

O trabalho vencedor do concurso para a escolha da bandeira da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS) será conhecido nesta sexta-feira, dia 08 de agosto. O anúncio ocorrerá às 17h, na sede da FACS.
O professor Antônio Leite, diretor da Faculdade, informa que foram seis trabalhos inscritos. O concurso foi aberto a toda a comunidade da UERN. O autor do trabalho vencedor ganhará um prêmio de R$ 300,00 em livros, "mas o reconhecimento e o fato de ter esse trabalho registrado é, com certeza, o maior prêmio", destaca Antônio Leite.
A comissão julgadora foi composta pela professora Vera Cidley, o servidor técnico-administrativo José Antônio e o arquiteto Eduardo Falcão.
A bandeira será oficializada no dia 13 de agosto, após o prazo de cinco dias previsto em edital. Se nesse período nenhum candidato entrar com recurso o resultado será oficializado e a bandeira escolhida será encaminhada ao Cerimonial da UERN que se encarregará de sua confecção.

Mais informações:

3315-2248 – FACS

Iuska Freire- Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support