Resultado de seleção para primeira turma de Letras a distância será na próxima segunda-feira

O Núcleo de Educação a Distância da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (NEaD/UERN) recebeu 816 inscrições para as vagas remanescentes da sua primeira turma de graduação a distância em Letras. As inscrições foram encerradas na última quinta-feira (26).

Ao todo foram ofertadas 124 vagas nesta seleção simplificada para os polos da Universidade Aberta do Brasil – UAB, que ficam localizados nos municípios de Caraúbas, São Gonçalo do Amarante e Guamaré.

Na próxima segunda-feira (02) será publicado um edital na página da UERN (www.uern.br) e no site do NEaD (www.nead.uern.br) com o resultado da seleção, bem como informações sobre local e horário de matrícula.

Mais informações no Link: http://nead.uern.br/2015/02/neaduern-divulga-quantidade-de-inscritos-na-vagas-remanescentes-da-graduacao-em-letras/