...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Resultado de seleção para o Programa Moradia Universitária é divulgado

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), divulga o resultado final do processo seletivo para acesso ao Programa Moradia Universitária, no semestre 2021.2 (vagas remanescentes). A relação dos candidatos selecionados está disponível no anexo I do Edital abaixo.

Os estudantes aprovados na modalidade Residências Universitárias do Campus Central devem entrar em contato com a Prae pelo e-mail sae.prae@uern.br. Já os selecionados para os Campi Avançados devem entrar em contato com as secretarias dos Campi aos quais estão vinculados(as) para orientações e acesso às Residências Universitárias.

Os beneficiários do Programa de Moradia Universitária, na modalidade auxílio financeiro, devem enviar os dados bancários pelo Formulário disponível no ANEXO II do Edital abaixo.

A Prae também divulgou o edital de remanejamento das vagas remanescentes do Programa Moradia Universitária – Modalidade Auxílio-Financeiro, semestre letivo 2021.2. Das vagas disponíveis para os campi de Assú, Caicó, Natal, Patu e Pau dos Ferros, foram remanejadas cinco vagas para o Campus Central.

⇒ Confira:
Edital com o resultado da seleção do Programa Moradia Universitária aqui.
Edital sobre o remanejamento das vagas do Programa Moradia Universitária aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support