Resultado da seleção para Programa de Moradia Universitária é divulgado

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), divulga o resultado preliminar do processo seletivo para acesso ao Programa de Moradia Universitária, semestre 2021.2.

Do resultado preliminar, caberá recurso administrativo por meio de preenchimento de requerimento próprio, disponível aqui, e enviado para o e-mail sae.prae@uern.br, até as 23h59 do dia 31 de janeiro de 2022.

Nos casos dos estudantes que se autodeclaram pessoas com deficiência e não possuem cadastro na Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (Dain), ficarão como “Classificados” e só terão acesso ao Programa de Moradia Universitária, após aprovação da Junta Médica Multiprofissional da Uern, por meio de edital próprio de convocação.

Os beneficiários do Programa de Moradia Universitária, na modalidade auxílio financeiro, devem enviar até o dia 07 de fevereiro de 2022, os dados bancários pelo acesso deste link.

Confira o Edital aqui.