...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Residência Multiprofissional em Atenção Básica/Saúde da Família e Comunidade oferece 24 vagas

A coordenação da Residência Multiprofissional em Atenção Básica/Saúde da Família e Comunidade da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou o edital para preenchimento das 24 vagas oferecidas no curso de Especialização.

Este curso de pós-graduação lato sensu será realizado pela Faculdade de Enfermagem – FAEN/UERN, em parceria com a Prefeitura Municipal de Mossoró – PMM. O curso terá duração de dois anos, com desenvolvimento de atividades teóricas e práticas que serão iniciadas em 02 de março de 2015.

As inscrições podem ser efetuadas no período de 12 a 22 de janeiro de 2015, nos horários de 8h às 11h e de 14h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria da Residência Multiprofissional na Faculdade de Enfermagem – FAEN da UERN, situada Rua Dionísio Filgueira, 383 – Centro, Mossoró-RN, CEP: 59610 090.

Poderão concorrer somente pessoas físicas que comprovadamente preencham aos seguintes requisitos:

  • Possuir formação universitária completa no curso específico para a categoria na qual concorre (Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Serviço Social);
  • Ter dedicação exclusiva;
  • Ter disponibilidade de 60 horas semanais para dedicação às ações inerentes às atividades práticas e teóricas; 
  • Ter disponibilidade para cumprir rigorosamente os horários que forem determinados nos campos de atuação específicos e demais atividades das Residências; 
  • Apresentar concordância com o Termo de Compromisso de Dedicação Exclusiva à Residência Multiprofissional em Atenção Básica/Saúde da Família e Comunidade.

De acordo com a Portaria Interministerial MEC/MS nº09/2013 e o parecer nº 961/2013, os candidatos aprovados e regularmente matriculados, receberão a título de bolsa a quantia de valor bruto de R$ 2.976,26 (Dois mil, novecentos e setenta e seis e vinte e seis centavos), incidindo sobre este valor todos os encargos previstos (INSS e imposto de renda) pela legislação em vigor.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: A primeira tem caráter eliminatório, composta de prova escrita objetiva de múltipla escolha e uma questão discursiva e a segunda etapa é classificatória, composta de análise de currículo.

Mais informações no EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support