Residência Multiprofissional em Atenção Básica/Saúde da Família e Comunidade oferta 24 vagas em seleção

Estão abertas as inscrições para a seleção pública para o curso de pós-graduação na modalidade de Residência Multiprofissional em Atenção Básica/Saúde da Família e Comunidade oferecido pela Faculdade de Enfermagem (Faen) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). A duração é de 24 meses, com atividades teóricas, práticas e teóricas-práticas, que se iniciarão em março do próximo ano.

São ofertadas 24 vagas, sendo distribuídas 04 vagas para cada categoria profissional: odontologia, enfermagem, serviço social, psicologia, nutrição e fisioterapia.

Os(as) candidatos(as) aprovados(as) e regularmente matriculados receberão, a título de bolsa, a quantia de valor bruto de R$ 4.106,09, incidindo sobre este valor todos os encargos previstos pela legislação em vigor.

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente on-line, no site www.funcitern.org, na aba Editais, no link Seleção COREMU, no período de 30 de setembro a 1º de novembro de 2022, administrado pela Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio Grande do Norte (Funcitern).

O processo seletivo será realizado em duas etapas: prova escrita objetiva de múltipla escolha e análise de currículo.

A prova escrita será aplicada no dia 11 de dezembro de 2022, a partir das 09h, em Mossoró.

Confira a CHAMADA PÚBLICA DE SELEÇÃO Nº 001/2022 – COREMU/UERN. Nesta quinta-feira, 06, foi publicado um Aditivo retificando algumas datas.