...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Residência Multiprofissional em Atenção Básica/Saúde da Família e Comunidade oferta 24 vagas em seleção

Estão abertas as inscrições para a seleção pública para o curso de pós-graduação na modalidade de Residência Multiprofissional em Atenção Básica/Saúde da Família e Comunidade oferecido pela Faculdade de Enfermagem (Faen) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). A duração é de 24 meses, com atividades teóricas, práticas e teóricas-práticas, que se iniciarão em março do próximo ano.

São ofertadas 24 vagas, sendo distribuídas 04 vagas para cada categoria profissional: odontologia, enfermagem, serviço social, psicologia, nutrição e fisioterapia.

Os(as) candidatos(as) aprovados(as) e regularmente matriculados receberão, a título de bolsa, a quantia de valor bruto de R$ 4.106,09, incidindo sobre este valor todos os encargos previstos pela legislação em vigor.

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente on-line, no site www.funcitern.org, na aba Editais, no link Seleção COREMU, no período de 30 de setembro a 1º de novembro de 2022, administrado pela Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio Grande do Norte (Funcitern).

O processo seletivo será realizado em duas etapas: prova escrita objetiva de múltipla escolha e análise de currículo.

A prova escrita será aplicada no dia 11 de dezembro de 2022, a partir das 09h, em Mossoró.

Confira a CHAMADA PÚBLICA DE SELEÇÃO Nº 001/2022 – COREMU/UERN. Nesta quinta-feira, 06, foi publicado um Aditivo retificando algumas datas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support