...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Residência Multiprofissional em Atenção Básica realiza o II Fórum Nacional de Diálogos e Práticas Interprofisisonais em Saúde

No intuito de possibilitar uma discussão acerca dos desafios e perspectivas relacionados ao fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS), será realizado II Fórum Nacional de Diálogos e Práticas Interprofissionais em Saúde (FONDIPIS). O evento ocorrerá entre os dias 6 e 8 de fevereiro, no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Promovido pelo Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Básica/Saúde da Família, o Fórum visa reunir usuários, estudantes e profissionais da área da saúde e afins, para debater propostas assistenciais efetivas no âmbito do SUS de forma interprofissional.

Além disso, busca promover espaços coletivos de discussão acerca das práticas de cuidado, modelo de assistência à saúde e estratégias de fortalecimento do SUS. Nesta edição, o evento tem como tema “Identidades, Movimentos e Lutas Sociais na defesa do SUS”.

A programação constará de oficinas, minicursos, rodas de conversas, apresentações de trabalho e atrações culturais.

As inscrições para participar do Fórum Nacional de Diálogos e Práticas Interprofissionais em Saúde estão abertas, assim como o período para a submissão de trabalhos. Os interessados podem se inscrever através deste link.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support