RESIDÊNCIA MÉDICA LANÇA EDITAL PARA SELEÇÃO DE NOVE VAGAS

A Coordenação da Comissão de Residência Médica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (COREME/UERN) divulga a abertura das inscrições para seleção de nove vagas na pós-graduação em Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade da Prefeitura Municipal de Mossoró/UERN.

A inscrição deve ser feita via internet, no endereço eletrônico facs.uern.br/medicina/residenciamedica a partir das 08 horas (horário local) do dia 01/10/2011 até às 23 horas e 59 minutos do dia 18/11/2011.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira composta de prova escrita objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, a segunda etapa composta de entrevista e análise curricular, de caráter classificatório.

Clique AQUI e veja o edital ou acesse o site da Residência Médica.