Representantes do CA preparam o I Encontro Potiguar de Estudantes de História

Representantes do Centro Acadêmico (CA) do curso de História da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) preparam o I Encontro Potiguar de Estudantes de História. Serão discutidos no evento temas como movimento estudantil, cultura indígena, democracia, estudo de história, cultura hemerográfica, história cultural, gênero, ditadura e memória.

Na manhã desta quinta-feira, 2, membros da organização se reuniram com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) para apresentar a proposta do Encontro, que deverá ser realizado na primeira semana de janeiro de 2019. Na ocasião, foram discutidos encaminhamentos para o apoio da Universidade à realização do evento.

“A PRAE entende que o encontro é importante porque proporciona a interação de nossos discentes em um processo de socialização de experiências e debates sobre os mais variados temas. Essas ações incentivadas pela Universidade e a PRAE dão o suporte necessário para que o I Encontro Potiguar de Estudantes de História seja um sucesso”, declara o pró-reitor de Assuntos Estudantis, Erison Natécio.