Representantes da UERN presentes em evento internacional

Os professores Marcelo Melo da Costa e Luís Alberto de Lima, respectivamente, Diretor e Assessor da Diretoria para Assuntos Internacionais (DAINT), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), participam, nos próximos dias 10 e 11 de setembro, em São Paulo, do evento The Brazil Higher Education Workshop, no qual terão a oportunidade de interagir com representantes de universidades de diversos países do mundo, principalmente da Europa, dos Estados Unidos e do Canadá, com o objetivo de viabilizar parcerias com vistas à ampliação do processo de internacionalização da UERN.