...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Repórter da Rede Globo fará palestra de encerramento

A organização do Intercom Nordeste que será sediado este ano pelo curso de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) confirmou palestra do repórter da Rede Globo, Marcelo Canellas para o encerramento do avento em 14 de junho.

O evento transcorrerá no Teatro Municipal Dix-huit Rosado e será marcado também pela apresentação dos vencedores em 72 categorias do Expocom.

Para o professor Ms. Esdras Marchezan, a presença de Marcelo Canellas será um diferencial no evento, “Ele vem ministrar uma palestra sobre reportagem. Ele tem muitos conhecimentos para passar. Canellas se diferencia pelo texto bem elaborado e pelo olhar mais humano que dá as suas reportagens. Ele resgata a essência do repórter”, frisou.

O Intercom Nordeste conta com mais de 1.200 inscritos e contará com a presença de professores importantes da região. Também está prevista uma homenagem a um dos mais renomados pesquisadores em comunicação do país: José Marques de Melo.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support