...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

REMATRÍCULA DE ALUNOS VETERANOS DOS CURSOS DE IDIOMAS OCORRE NO DIA 28

COMUNICADO

O Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte COMUNICA ao público sobre novo dia para rematrícula de alunos veteranos dos cursos de idioma.
O dia da realização de rematrículas ocorrerá impreterivelmente no único dia, SEM ADIAMENTO, 28 de novembro de 2011.
O coordenador do NEEL vem ressaltar que devido as turmas já estarem formadas, não haverá abertura de novas turmas, apenas haverá preenchimento das vagas remanescentes. Esse dia não se destina a matrícula de alunos iniciantes.
Os alunos devem apresentar no ato da rematrícula o comprovante de depósito e entregar uma cópia aos secretários.
Vale lembrar que é imprescindível a apresentação do Boletim para realização da rematrícula e de documentos recentes e atualizados para renovação de cadastro.
O valor para a rematrícula é de R$120,00 para comunidade em geral e de R$110,00 para alunos UERN, UFERSA, IFRN,funcionários públicos e filhos de funcionários públicos, com descontos em casos especiais. Os dados para transferência bancária são os seguintes:

Banco do Brasil,
Ag.: 0036-1,
Cc.:11506-1
Favorecido: FUERN Núcleo de Línguas

Obs.: Não aceitamos depósito por envelope, somente por transferência
ou depósito feito na boca do caixa com nome no depositante.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support