REMATRÍCULA DE ALUNOS VETERANOS DOS CURSOS DE IDIOMAS OCORRE NO DIA 28

COMUNICADO

O Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte COMUNICA ao público sobre novo dia para rematrícula de alunos veteranos dos cursos de idioma.
O dia da realização de rematrículas ocorrerá impreterivelmente no único dia, SEM ADIAMENTO, 28 de novembro de 2011.
O coordenador do NEEL vem ressaltar que devido as turmas já estarem formadas, não haverá abertura de novas turmas, apenas haverá preenchimento das vagas remanescentes. Esse dia não se destina a matrícula de alunos iniciantes.
Os alunos devem apresentar no ato da rematrícula o comprovante de depósito e entregar uma cópia aos secretários.
Vale lembrar que é imprescindível a apresentação do Boletim para realização da rematrícula e de documentos recentes e atualizados para renovação de cadastro.
O valor para a rematrícula é de R$120,00 para comunidade em geral e de R$110,00 para alunos UERN, UFERSA, IFRN,funcionários públicos e filhos de funcionários públicos, com descontos em casos especiais. Os dados para transferência bancária são os seguintes:

Banco do Brasil,
Ag.: 0036-1,
Cc.:11506-1
Favorecido: FUERN Núcleo de Línguas

Obs.: Não aceitamos depósito por envelope, somente por transferência
ou depósito feito na boca do caixa com nome no depositante.