...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

RELATÓRIO FINAL DEVE SER ENTREGUE ATÉ O DIA 31 DE AGOSTO

Atendendo às exigências previstas no EDITAL Nº 001/2010-DP/PROPEG/UERN e no anexo II da RN-017/2006, Bolsas por Quota no País do CNPq, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promove o VII Salão de Iniciação Científica (VII SIC UERN), momento no qual serão apresentados os resultados das atividades desenvolvidas nos planos de trabalhos da quota PIBIC-UERN 2010/2011.
Como primeira parte do relatório final, os candidatos devem apresentar um resumo expandido no formato de Mini-artigo Científico, de 5 a 8 páginas, o qual fará parte do livro de resumos do evento, contando como uma publicação através das edições UERN. Esta alteração no relatório final, em substituição ao resumo simples, objetiva incentivar os discentes, sob a orientação dos docentes, a redação de artigos científicos e a publicação dos resultados da pesquisa
A segunda parte do Relatório Final será apenas informativa e para o controle do PIBIC-UERN. Nele constarão informações técnicas. O resumo expandido deverá ser anexado e as informações preenchidas no Sistema de Gestão de Projetos PIBIC que, brevemente, terá um link destinado exclusivamente com esta finalidade.
O recebimento do relatório Final: resumo expandido e informações técnicas acontece até o dia 31 de agosto de 2011. O VII SIC será realizado entre os dias 17 e 21 de outubro de 2011.

Clique aqui para mais informações

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support