...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

‘Relação da pessoa com a droga de uso’ é tema de aula inaugural de curso da FAEN

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) através do Centro Regional de Referência (CRR) para formação em políticas sobre drogas promove dia 1º de setembro, a aula inaugural do curso com o tema “Relação da pessoa com a droga de uso”, às 14 horas, no auditório da Faculdade de Enfermagem da UERN (FAEN/UERN).

O Centro Regional de Referência para formação em políticas sobre drogas é constituído por um grupo de discentes e professores, com inserção em instituições de Ensino Superior, com atuação voltada para a temática das políticas sobre drogas e suas interfaces com outras políticas. Destinam-se à formação presencial permanente dos agentes, trabalhadores e lideranças comunitárias que atuam nas redes públicas de saúde, assistência social, educação, políticas para infância e adolescência, sistema de justiça, segurança e outras políticas com interface na prevenção e cuidado dos problemas relacionados ao uso de drogas.

Nesse sentido, o CRR UERN visa realizar, nos meses de setembro a dezembro de 2017, duas turmas do curso de formação para rede de atenção a usuários de drogas, com atividades teóricas e práticas.

Mais informações: (84) 3315-2151 | 3315–2152 | 3315-2154.

Foto: Fernando Nícolas

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support