Reitoria reúne vigilância da UERN para falar sobre segurança

O quadro de vigilância da Universidade do Estado Rio Grande do Norte – UERN – esteve reunido com a administração da Instituição para falar sobre segurança no Campus Central, juntamente com representantes do SINTAUERN. O Reitor Pedro Fernandes, o Vice-Reitor Aldo Gondim, a Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis, Lúcia Musmeé, o Pró-Reitor de Administração, Iata Fernandes, a Chefe de Gabinete, Fátima Rachel, o Assessor Jurídico, Lauro Gurgel e o Chefe da Segurança, Hiroito Falcão, estiveram presentes na reunião e ouviram as sugestões dos vigilantes.

O Reitor Pedro Fernandes informou que está estudando, juntamente com os outros membros da equipe, formas de melhorar a segurança no Campus Central e citou a necessidade de colocação de câmeras na guarita (entrada e saída) bem como em outros pontos estratégicos e que isso depende apenas da chegada de recursos. O Pró-Reitor Iata Fernandes informou que está sendo feita uma adequação das instalações elétricas do Campus Central e que a guarita de entrada deverá constar na relação de climatização dos ambientes da instituição.

A equipe de administração da UERN ouviu as sugestões dos vigilantes, como o rebaixamento de cercas vivas para melhorar a segurança nas proximidades da Praça de Convivência. Os vigilantes se declararam satisfeitos com o encontro, quando ouviram do Reitor que aquela reunião vai se repetir outras vezes e, principalmente, no momento que ouviram dele a declaração de que estava pronto para ouvir sempre as sugestões para melhorar a qualidade do trabalho e, consequentemente, a segurança na Universidade.