...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Reitora pede união de sindicatos de servidores da Uern

A Reitora em exercício da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Profª. Fátima Raquel Morais, tem estabelecido diálogo constante com as entidades representativas dos servidores docentes e técnicos da Instituição.

Na semana passada, a reitora recebeu o presidente do Sindicato dos Servidores Técnicos Administrativos da UERN (Sintauern), Elineudo Melo.  Nesta segunda-feira, a presidente da Associação dos Docentes da Uern (Aduern) , Profª. Patrícia Barra; a vice-presidente da Associação, Kelânia Mesquita, e o assessor jurídico da Aduern, Lindocastro Nogueira, foram recebidos pela reitora e sua equipe.

Em ambas as reuniões, a Reitoria atualizou os sindicatos sobre questões legais e processos em tramitação, como a implantação da Lei nº 173/2020 e a autorização para concurso, e ressaltou a importância dos sindicatos e da Reitoria somarem forças para alcançar conquistas para os servidores da Uern.

“Conversamos com o Sintauern e com a Aduern, atualizando sobre tramitações de processos, discutindo questões que possam trazer melhorias para os servidores técnicos e docentes. Precisamos unir esforços para a garantia dos direitos dos servidores, tanto ativos como inativos”, explicou a reitora em exercício.

Acompanharam as reuniões a chefe de gabinete da Reitoria, Profª. Cicília Maia e o subchefe de gabinete, Prof. Etevaldo Almeida, além dos pró-reitores de gestão de pessoas e de planejamento, Profª Jéssica Figueiredo, Prof. Wogelsanger Oliveira, TNS Iata Anderson e Profª Denise Vasconcelos e da assistente jurídica, TNS Taísa Melo.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support