...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Reitora dialoga com Gabinete Civil do Estado sobre a tramitação de processos prioritários da Uern

Cumprindo agenda de visitas aos secretários de Estado em Natal nesta quinta-feira, 05 de janeiro, a reitora da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), profa. Cicília Maia, esteve reunida com a profa. Socorro Batista, no Gabinete Civil do Estado.

Perspectivas e planejamento 2023 para a área da Educação foram abordadas no encontro. Cicília Maia estava acompanhada da profa. Fátima Raquel e do técnico Ítalo Dantas, respectivamente pró-reitora e pró-reitor adjunto de Planejamento, Orçamento e Finanças.

Entre as pautas prioritárias foram discutidas: implantação da segunda etapa do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da categoria docente; atualização do quadro de servidores da Fuern; e a nova lei de contratação temporária. Os três processos estão tramitando no âmbito do governo.

A profa. Socorro Batista reiterou o compromisso do Governo do Estado em tramitar, em janeiro, os processos listados para serem submetidos à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) até o final deste mês.

Na oportunidade, a reitora Cicília Maia parabenizou Socorro Batista pelo novo compromisso assumido à frente da Secretaria de Educação do Estado e colocou a Uern à disposição para trabalhar juntos na condução de projetos e na mitigação dos efeitos da pandemia de Covid-19, no que diz respeito à educação.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support