Reitor visita presidente eleito do Tribunal de Contas do Estado

O reitor Pedro Fernandes visitou na manhã desta segunda-feira, 12, o presidente eleito do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Gilberto Jales. Na primeira conversa, depois da eleição que escolheu o mossoroense para presidir a Corte de Contas, o reitor tratou de diversos assuntos entre eles, o concurso público para professor e técnico da Universidade.

Acompanhado da Pró-reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis, Cicília Maia, e do assessor jurídico da instituição, Anselmo Carvalho, Pedro Fernandes informou ao conselheiro Gilberto Jales, que a UERN convocará 76 docentes e 40 técnicos, dentro da resolução do TCE que determina o preenchimento de vagas por aposentadoria ou óbito.

Os novos servidores devem começar a trabalhara partir de janeiro de 2017.