...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Reitor trata de notificação de concursados durante visita ao presidente do TCE

O reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Pedro Fernandes, fez visita de cortesia ao presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), Carlos Thompson, e ao Conselheiro, Gilberto Jales, na última sexta-feira. Foi o primeiro encontro protocolar entre os dirigentes da UERN e da Corte.

Acompanhado do assessor jurídico, professor Anselmo Carvalho, o reitor fez uma apresentação da UERN durante sua gestão, da composição e qualificação do corpo docente e técnico, da oferta dos cursos de graduação, mestrado e doutorado, dando ênfase ao papel da Instituição para interiorização com qualidade do ensino superior no Estado e dos resultados preliminares do SiSU. Entre os assuntos conversados tratou sobre a notificação que o TCE está encaminhando aos servidores concursados de 2006 e 2010.

O reitor Pedro Fernandes destacou o esforço da UERN para a comprovar a regularidade das nomeações, seguindo a jurisprudência da Corte. “Vamos apresentar ao Tribunal todos os documentos necessários para garantir a licitude das nomeações e tranquilizar os servidores”, destacou o reitor.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support