...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Reitor recebe visita do presidente da Câmara Municipal de Mossoró

O reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), professor Pedro Fernandes, recebeu na tarde desta terça-feira a visita do presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Jório Nogueira. O parlamentar veio propor parceria entre a UERN TV e TV Câmara.

O Legislativo mossoroense quer disponibilizar espaço no Canal 16 (TCM) para a veiculação das matérias produzidas pelos estudantes de Comunicação Social na UERN TV. A  Universidade também é convidada  a divulgar suas atividades através de entrevistas nos programas da emissora. A UERN e a Câmara Municipal de Mossoró deverão assinar termo de cooperação.

Durante a audiência ficou acertada, ainda, a ida do reitor Pedro Fernandes para falar sobre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte no plenário da Casa. “A UERN  é uma instituição que tem um papel social muito forte. 75% dos nossos alunos são cotistas da rede pública”, destacou o reitor Pedro Fernandes, citando  a inclusão como um dos grandes avanços na UERN.

O presidente Jório Nogueira disse que o parlamento reconhece o valor da UERN na formação profissional e no desenvolvimento regional. “A UERN é fundamental para o crescimento de Mossoró e do Estado e por isso o Legislativo está propondo uma maior proximidade”, completou o vereador.

Participaram da reunião, os chefes de Gabinete Júlio Cesar Fernandes (CMM) e Tarcísio Barra(UERN).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support