...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

REITOR RECEBE VISITA DE CRIANÇAS DA APAE

O reitor Milton Marques de Medeiros recebeu a visita, nesta segunda-feira, de crianças e adolescentes atendidos pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). A presidente da instituição, Tereza Cristina Araújo, informa que o objetivo vou agradecer ao reitor pela parceria e o engajamento da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) nas ações desenvolvidas pela Apae.

“A UERN tem somado conosco através de várias ações e estamos aqui pra agradecer”, disse Tereza Cristina, acrescentando que desde o dia 14 passado que o grupo visita empresas privadas e públicas, além de instituições, agradecendo o apoio recebido ao longo do ano.

O reitor Milton Marques agradeceu a visita e retribuiu a cortesia: “Somos nós que agradecemos, de viv’alma e reconhecemos o trabalho que a Apae desenvolve A Apae tem agido na sociedade como uma celula viva, e o compromisso da UERN é permanecer presente. Agradecemos e parabenizamos pelo trabalho que a Apae desenvolve”, disse o reitor.

 

 

 

Edilson Damasceno

Agecom/UERN

3315-2115

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support