Reitor recebe diretores do Campus de Patu

O Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Pedro Fernandes, recebeu na manhã desta sexta-feira,6, o Prof. Dr. Jozenir Calixta de Medeiros, atual e diretor reeleito; e o Prof. Esp. Aluisio Dutra de Oliveira, vice-diretor eleito, do campus avançado de Patu. Os dois tomarão posse no dia 27, em solenidade às 9h.

Durante a audiência que contou com as presenças do vice-reitor, Aldo Gondim; pró-reitores Iata Anderson Fernandes (Administração), Fábio Lúcio Rodrigues (Adjunto- Planejamento, Orçamento e Finanças), Lúcia Musmee Fernandes Pedrosa
(Recursos Humanos e Assuntos Estudantis) e Fátima Raquel (Chefe de Gabinete), foram discutidos temas acadêmicos e de infraestrutura do campus.

O Reitor Pedro Fernandes destacou o planejamento que está sendo feito pela nova gestão para reestruturação do campus central e campi avançados, a partir de emendas orçamentárias e, ainda, da política de valorização do servidor e estudante da instituição.

Foi a primeira visita oficial dos dirigentes do campus de Patu aos professores Pedro Fernandes e Aldo Gondim.