...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Reitor recebe coordenadores do Mestrado em Ensino

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO) – uma associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) – fortalece a relação interinstitucional entre as três instituições. 

Aprovado em dezembro de 2015 pela Comissão de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), o Mestrado em Ensino tem caráter interdisciplinar e contribuirá, também, com as metas do Plano Nacional da Educação (PNE). A Área de Concentração é: Ensino na Escola Pública.

Na tarde desta quinta-feira, 4 de fevereiro, o Reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto recebeu o professor Jean Maccole, coordenador do Mestrado; o coordenador de Pós-Graduação do IFRN, prof. Francisco das Chagas Silva Souza; a coordenadora de Idiomas Sem Fronteiras da Ufersa, Sandra Maria Araújo Dias; os professores Verônica Pontes (Faculdade de Educação) e Giann Mendes (Faculdade de Letras e Artes); o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, João Maria Soares; a Pró-Reitora adjunta de Pesquisa e Pós-Graduação, Ivonete Soares; o assessor de Convênios, Wogel Sanger Oliveira; e o Chefe de Gabinete, Tarcísio Barra.

“Essa associação é um grande desafio. O Mestrado em Ensino tem amplo alcance e auxiliará na formação continuada”, afirmou o Reitor Pedro Fernandes.

O professor Jean Maccole apresentou a proposta do mestrado e destacou o empenho das três instituições. Em breve o edital da primeira turma deve ser publicado.

Foto: Ivanaldo Xavier

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support