Reitor Pedro Fernandes visita turmas iniciantes no Campus de Natal

O reitor Pedro Fernandes, ao lado do vice-reitor Aldo Gondim Fernandes e alguns membros de sua equipe administrativa, estiveram na noite desta quinta (18) no Campus de Natal, onde foram recebidos pela diretora do CaN, profa. dra. Ana Dantas, e visitaram uma turma inicial do curso de Direito e a coordenação do curso de Turismo.

O reitor explicou que o calendário de visitas às turmas iniciais nesse começo de semestre ficou prejudicado devido ao luto vivido pela Universidade pela trágica morte de uma aluna de Pedagocia, em Mossoró, esta semana, bem como pela programação em torno dos 46 anos da UERN e preparativos para a Assembleia Universitária, que será realizada no próximo dia 28, também em Mossoró.