...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Reitor Pedro Fernandes preside Solenidade de Colação de Grau de 164 formandos nesta quinta-feira

O Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Pedro Fernandes, preside nesta quinta-feira (22), em Assu, a Solenidade de Colação de Grau de 164 formandos do Campus Avançado de Assu, do Núcleo Avançado de Educação Superior de Macau e do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR). O evento será promovido na Quadra Interna do Educandário Nossa Senhora das Vitórias. A Paraninfa-Geral das turmas concluintes será a Deputada Federal, Fátima Bezerra.

Segundo a Coordenadora de Cerimonial da UERN, Hayanna Falcão, caberá a Diretora do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, Profa. Dra. Marlúcia Barros Lopes, conduzir os concluintes dos cursos de Ciências Econômicas, Pedagogia, Letras e História, de Assu; do curso de Letras, do Núcleo Avançado de Macau; e dos cursos de Letras, Educação Física e Ciências Biológicas do PARFOR, de Assu, à Quadra do Educandário e fazer a apresentação à Congregação.

Em seguida, a graduando Katiane Mirelle Barbosa Fonseca, do curso de Pedagogia fará o juramento protocolar, e o graduando Jarrilson da Silva Alves, do curso de Letras-Língua Inglesa, irá pronunciar o seu discurso como Orador das Turmas. Após a cessão do grau aos concluintes, haverá o pronunciamento da Paraninfa Geral das Turmas, Deputada Fátima Bezerra, e do Reitor da UERN, Pedro Fernandes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support