...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Reitor Pedro Fernandes é eleito para presidir Câmara de Pós-Graduação da ABRUEM

O reitor Pedro Fernandes foi aclamado por unanimidade para presidir a Câmara Técnica de Pós-Graduação da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM).

A escolha foi realizada nesta terça-feira (13), durante plenária do 63º Fórum da ABRUEM, que ocorre na cidade de Campo Grande (MS), na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), abordando o tema da mobilidade acadêmica.

“É uma honra ter sido escolhido para presidir a Câmara de Pós-Graduação da ABRUEM, especialmente porque já fui pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação e agora terei a oportunidade de conduzir essas discussões no âmbito nacional, com o compromisso de articular uma política que integre as demandas das universidades que compõem a ABRUEM acerca dessa temática tão importante para as universidades. Também agradeço o período de dois anos em que presidi a Câmara de Extensão da ABRUEM”, afirmou o reitor Pedro Fernandes.

ABRUEM – A Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) é uma das mais importantes entidades do ensino superior brasileiro e da América Latina. Atuando diretamente em 22 Estados do Brasil, por meio de suas 46 universidades associadas, a Abruem busca aprofundar permanentemente as discussões de temas prioritários para a agenda do ensino superior, sempre almejando a harmonia entre Ensino, Pesquisa, Extensão, Inovação e Internacionalização.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support