REITOR MILTON MARQUES ANUNCIA MUDANÇAS EM SUA EQUIPE

O magnífico reitor Milton Marques de Medeiros, anunciou, durante entrevista coletiva concedida à imprensa, na manhã desta terça-feira, dia 22 de setembro de 2009, a nova equipe que fará parte da gestão 2009/2013.

A posse do segundo mandato do reitor Milton Marques e do vice-reitor Aécio Cândido de Sousa, ocorrerá no dia 28 de setembro de 2009, às 19h, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, durante a Assembleia Universitária que comemora o aniversário de 41 anos da UERN.

O reitor iniciou sua fala agradecendo o empenho de todos que participaram da atual gestão, iniciada em 2005. “São pessoas que tiveram um trabalho muito significativo. Nesse primeiro momento quero explicar que nem todos os postos serão ocupados por novos gestores. Há cargos da linha de frente, como pró-reitores e adjuntos, que terão mudanças. Alguns vão se dedicar a novos projetos”, afirmou o reitor Milton Marques, que em seguida anunciou a nova equipe.

Sobre futuras mudanças o reitor afirmou que é provável que aconteçam. Respondendo a questionamentos da imprensa, Milton Marques, destacou que um dos marcos de sua primeira gestão foi o entendimento entre os pares. O reitor também falou sobre concursos públicos e metas da próxima gestão. “Avalio essa primeira gestão de forma positiva. A universidade cresceu, aplicou recursos em equipamentos e obras. Realizamos cinco concursos públicos e investimos na capacitação do servidor”, afirmou Milton Marques.

NOVA EQUIPE:

Chefia de Gabinete –
Chefe: Prof. Davi de Medeiros Leite
Subchefe – Profa. Francisca Glaudionora da Silveira

Pró-Reitoria de Ensino de Graduação – PROEG:
*Prof. João Batista Xavier – Pró-reitor
Profa. Anadja Marilda Gomes Braz – Pró-reitora Adjunta

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PROPEG:
Prof. Pedro Fernandes Ribeiro Neto – Pró-reitor
Prof. Wogelsanger Oliveira Pereira – Pró-reitor adjunto

Pró-Reitoria de Extensão – PROEX:
Prof. Francisco Vanderlei de Lima – Pró-reitor
Prof. Etevaldo Almeida Silva – Pró-reitor adjunto

Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis – PRORHAE:
Profa. Joana Darc Lacerda Alves Felipe – Pró-reitora
Prof. Lúcia Musmee Fernandes Pedrosa de Lima – Pró-reitora adjunta

Pró-Reitoria de Administração – PROAD:
TNS Francisco Severino Neto – Pró-reitor
Prof. Auris Martins de Oliveira – Pró-reitor adjunto

*Com a convocação do professor João Batista Xavier  para a PROEG, a direção do Campus do Seridó, em Caicó, será assumida, de forma pró-tempore, pela professora Maria Reilta Dantas Cirino.

Por: Iuska Freire
Agecom/UERN