...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

REITOR LANÇA EDITAL PARA CONSTRUÇÃO DE BLOCO CONCLUSIVO DA FACULDADE DE MEDICINA

O reitor Milton Marques de Medeiros lançou na tarde desta quinta-feira, dia 31 de maio, o edital para concorrência de empresas interessadas em edificar o bloco conclusivo da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS). Serão construídos laboratórios, novas salas de aula, salas para professores e o futuro setor de Pós-Graduação.
O anúncio ocorreu no auditório da FACS, com a presença do vice-reitor da Uern, professor Aécio Cândido; diretor da Facs, professor Antonio Leite; Pró-reitores; professores; e alunos da Uern. O aviso de licitação será publicado no Diário Oficial e em jornais. 
Obedecendo os prazos previstos na legislação, no dia 04 de julho a licitação ocorrerá na Faculdade de Ciências da Saúde e em dez dias a empresa vencedora assinará o contrato para iniciar as obras. De acordo com o Pró-reitor de Administração, Severino Neto, o prazo previsto para conclusão do bloco, que será construído no próprio terreno da FACS, é de 240 dias.
O reitor Milton Marques de Medeiros, ressalta que o orçamento da obra é de quase R$ 1,5 milhão, por isso a necessidade de lançar a concorrência. "Nosso objetivo está sendo alcançado. O curso de Medicina é exigente, requer equipamentos e condições de trabalho. Haverá receptividade por parte dos órgãos de saúde", destacou o reitor Milton Marques.
Dentre os laboratórios que serão construídos estão o de Parasitologia, Farmacologia, Microbiologia e Patologia, dentre outros. Essa iniciativa atende as necessidades dos estudantes de Medicina, principalmente para as atividades práticas.

Mais informações:
3315-2115 – AGECOM
Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support